terça-feira, 16 de agosto de 2022 - 16/08/2022 22:47:53
Mundo Atualizado Portal Útil

Sabemos que TV por assinatura é a sensação do momento, mas será que é possível realizar o desbloqueio destes canais sem pagar nada por isso? É seguro? Aprenda como desbloquear canais de TV a cabo.

Bom, a gente sabe que práticas como esta, de dar um “jeitinho” em tudo é bastante comum, mas realizar o desbloqueio dos canais normalmente não é fácil. E se as empresas responsáveis detectam, pode até dar cadeia, pois é um ato ilegal.

Como desbloquear canais de TV a cabo

Obviamente que seria muito bom fazer isso sem risco algum e parar de pagar taxas altas.

O que este artigo aborda:

Como desbloquear canais de TV a cabo

O que existe no mercado é a possibilidade de desbloquear alguns canais de forma menos agressiva, com aparelhos que decodificam as imagens embaçadas e transformam em imagens nítidas.

1) Descrambler é o nome de um destes aparelhos. Ele consegue decodificar sinais e converte-los para um modo de visualização normal. Estes aparelhos são legais e muitas das empresas de TV por assinatura até o vendem.

Tem quem prefira realmente recorrer a pirataria, mas não é algo que aconselhamos. É possível até ficar um bom tempo usando, mas na ocorrência de algum problema, quem você vai chamar? O técnico da empresa da sua TV acaba e ele detectar que tem alguma coisa errada.

Acredito que você quer facilidade, quer economia, mas não dor de cabeça.

Como já mencionei os descrambler é um aparelho legal, eletrônico como qualquer outro que você pode adquiri e usufruir sem medo, vale a pena lembrar que não aconselhamos que não viole nenhum tipo de lei ou clausulas contratuais de alguns canais e não utilize para roubar sinais de outras pessoas.

O aparelho é legal, mas existem restrições para usa-lo, tenha muita cautela, veja se ele atende realmente as suas necessidades, caso você queira desbloquear poucos canais talvez seja mais vantajoso ligar para a sua operadora.

Agora se a sua demanda for grande, tudo bem opte pelo aparelho, mas use-o com responsabilidade. Use de forma consciente, legal e ética sempre.

1

Pode ser do seu interesse

Anonymous Manda Aviso: Próxima Vítima Será o Facebook

Anonymous Manda Aviso: Próxima Vítima Será o Facebook

Como configurar roteador para repetidor

Como configurar roteador para repetidor

Cuidado: Volta do Megaupload Pode Ser Vírus

Cuidado: Volta do Megaupload Pode Ser Vírus

Como fazer capa para Facebook

Como fazer capa para Facebook

Como conhecer alguém online

Como conhecer alguém online

Ovos de Páscoa do Restart

Ovos de Páscoa do Restart