terça-feira, 16 de agosto de 2022 - 16/08/2022 23:20:35
Mundo Atualizado Portal Útil

Existe uma regra útil para quem não gosta e não quer seguir tendências. Comprar coisas fora de moda, que, devido à sua versatilidade, simplesmente não podem entrar na categoria “fu”, pelo menos nos próximos 10-15 anos. Um desses itens é uma jaqueta bomber masculina.

Esta jaqueta aparentemente clássica tem uma história muito interessante. Inicialmente, este estilo foi criado para equipar os pilotos militares americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Foi usado por pilotos de bombardeiros pesados, de onde recebeu o nome.

Na segunda metade do século 20, os bombardeiros começaram a desfrutar de uma popularidade extraordinária entre os homens de todo o mundo. Eles poderiam ser compreendidos.

Esta jaqueta masculina, leve e com um corte incomum, fica ótima na figura masculina. É idealmente combinada com calças e jeans, bem como com calças de moletom e shorts. Você pode escolher muitas opções para combinações de estilo, e as considerar até com mais detalhes.

O que este artigo aborda:

Sobre jaquetas bomber masculinas

As características distintivas deste tipo de roupa são a presença de elásticos nas mangas e no cinto. A jaqueta em si é curta, não cobre os quadris e o lombo, e o elástico de aperto permite enfatizar ainda mais a silhueta.

Os bombardeiros reais têm dois lados “funcionais”, ou seja, também são vestíveis por dentro. Uma característica tão incomum está ligada ao propósito original da coisa. A parte externa era quase sempre feita em cáqui (sem padrão), ou seja, era verde-oliva ou marrom.

Em caso de acidente e o piloto ejetado, seria difícil distingui-lo no solo. Foi para esses propósitos que um lado errado brilhante foi inventado. O piloto simplesmente torce a kurta e fica visível do ar para os serviços de busca.

Graças a Deus, as jaquetas bomber masculinas das lojas não são projetadas para missões tão perigosas. Essa função foi preservada apenas para fins estéticos. Existem 3 tipos de jaquetas bomber:

1 – Couro

Uma versão clássica, feita de couro natural ou artificial, com bolso na parte superior (às vezes na manga), pode ser aparada com pele, possui golas removíveis. Parece muito elegante, especialmente em combinação com calças pretas ou jeans e sapatos masculinos pretos ou marrons.

2 – Acolchoado

De acordo com o tipo de material e corte, é semelhante a muitos blusões modernos. A principal diferença é um fundo encurtado e a presença de inserções de borracha elástica.

3 – Esportes

Uma espécie de “jaqueta olímpica” ganhou uma imensa popularidade, muito disso devido ao fato de que esses modelos são frequentemente usados ​​por pessoas muito famosas. São elas, principalmente, representantes do show business, rappers, estrelas de cinema.

O alcance não é necessariamente limitado a esses estilos. As casas de moda nunca param de surpreender com soluções de moda inesperadas. Elas são, então, bombeadas para as massas de maneira evolutiva.

Assim, em algumas lojas você pode encontrar jaquetas com capuz, mas isso é uma exceção. Pelo menos por enquanto.

Jaqueta bomber masculina: como criar looks com essa peça

O que é melhor combinar com uma jaqueta bomber

Embora uma jaqueta bomber masculina seja considerada uma jaqueta, não é necessário usá-la apenas na primavera ou no verão. Existem muitos modelos feitos de material leve que mais parecem um corta-vento do que algo projetado para isolamento, embora façam um excelente trabalho com essa função.

Então, qual é a melhor maneira de usar uma jaqueta bomber?

A cor decide. Nesta temporada, o tom mais estiloso das jaquetas bomber masculinas é o branco! Sim, a cor tão incomum para esses tipos de jaquetas quebra todos os recordes de popularidade nos caminhos da moda.

Além disso, também vale a pena combinar uma jaqueta branca com calças brancas, principalmente com calças folgadas ou com outras cores e padrões claros.

Bombardeiros em uma paleta azul não são menos relevantes, e do azul ao roxo. O brilho também está na moda. Jaquetas amarelo-mostarda e laranja serão sua companhia favorita em uma festa ou enquanto caminha para seus lugares favoritos.

Os primeiros bombardeiros que apareceram no “cidadão”, eram verde-oliva ou bordô. Modelos de aparência particularmente incomuns de Borgonha escuro. Com tal coisa, você definitivamente terá uma imagem super elegante.

Qual o conselho para combinações?

Para fazer isso, aconselhamos combinar a jaqueta com jeans preto, uma camiseta preta ou vermelha ou um moletom com capuz. Tanto os tênis de sola baixa quanto uma bota casual, são adequados para os pés. Mas, o verde oliva será harmonioso ao lado de coisas marrons de todos os tons possíveis.

As jaquetas bomber masculinas pretas são uma opção versátil. Elas não carregam uma carga visual tão grande quanto as amarelas ou verde-oliva, então combinam com qualquer look. Combine um corta-vento preto com uma gola alta de lã, calças pretas ou jeans. As calças de camurça também ficam bem.

Os bombardeiros de camurça parecem muito orgânicos, mas com a condição de que sua cor seja complexa e nobre. Em tal coisa, um homem parecerá brutal e corajoso. Além disso, essas roupas são muito práticas.

Montar um look individual com uma jaqueta bomber masculina é muito fácil. A coisa em si é legal e versátil. Ela é adequada para a vida cotidiana, para homens em grande estilo e para quem é importante ser diferente todos os dias. Bem como diferente da multidão.

E sim, esta jaqueta deve estar no guarda-roupa de qualquer homem, independentemente da idade e estilo de vida.

1

Pode ser do seu interesse

Como desbloquear modem 3G

Como desbloquear modem 3G

Dicas para cuidar da pele no inverno

Dicas para cuidar da pele no inverno

Músicas de Carnaval – 2012

Músicas de Carnaval – 2012

Novo Vídeo das Empreguetes

Novo Vídeo das Empreguetes

Dicas de Remédio caseiro para Ressaca

Dicas de Remédio caseiro para Ressaca

Sertanejo Universitário 2012 | Melhores Músicas 2012

Sertanejo Universitário 2012 | Melhores Músicas 2012