quinta-feira, 18 de agosto de 2022 - 18/08/2022 08:53:45
Mundo Atualizado Portal Útil

Espinhas é o terror de toda a pessoa na adolescência, não é verdade? Por um ponto sim, mas existem pessoas de mais idade que também sofrem com esse terror chamado espinhas. Algo que marca a pele e deixa a mesma totalmente suja com marcas. Hoje vamos falar aqui um pouco de como combater espinhas, o verdadeiro terror dos adolescentes e de outras pessoas mais velhas, confira abaixo.

Como combater espinhas?

O que este artigo aborda:

Lutando contra esse mal: Como combater espinhas?

Existem diversos meios de lutar contra esse mal chamado espinhas. Porém, vai depender não só você, mas também do seu bolso.

Existem tratamentos de curta e de longa duração e que envolvem um alto custo. Normalmente, esses tratamentos valem muito a pena, pois o seu rosto fica totalmente limpo.

A escolha porém é sua, se é melhor pagar caro por um tratamento que realmente vale a pena ou achar outros meios para combater as espinhas.

Existem outros métodos para tratar das espinhas como remédios e outros produtos que amenizam não só espinhas, mas também como cravos, acnes e etc. Primeiramente passe em um especialista neste segmento, pois você fazer isto sozinho e comprar qualquer produto que estiver na sua frente pode te levar a ter manchas na pele e essas mesmas são difíceis de sair, tudo por causa de um produto que envolve toda a química que às vezes a sua pele é alérgica aquilo e tudo isso por falta de informações de um profissional especializado neste assunto.

Mas antes de procurar qualquer especialista, comece por você cortando, por exemplo, o excesso de chocolate que da muita espinha, procure comer menos do que comia antes, sabemos que é difícil controlar a vontade, pois chocolate é muito gostoso, mas tente evitar o vicio. Outro ponto muito importante antes de qualquer tratamento é não espremer espinhas, sabe por quê? Porque a partir do momento que você a “explode” a sua pele fica manchada e, além disso, marca de uma forma que chega a infeccionar. Cuide de você, primeiramente pare de apertar espinhas, depois procure um especialista para te passar a medicação certa para o tratamento, é importante sempre procurar um especialista, não faça o tratamento sozinho.

1

Pode ser do seu interesse

Os benefícios da Água de coco

Os benefícios da Água de coco

Como destravar celular de operadora

Como destravar celular de operadora

CD Summer Eletrohits 8 | Ouvir Músicas

CD Summer Eletrohits 8 | Ouvir Músicas

Como mudar a cor do Facebook

Como mudar a cor do Facebook

Como aprender a amarrar o sapato

Como aprender a amarrar o sapato

Músicas de Carnaval – 2012

Músicas de Carnaval – 2012